Subtitles on xbox 360(Spanish) (2)

Post » Thu Dec 08, 2011 3:35 am

Gostaria de saber se a Bethesda tem algum inte??o em ajudar os jogadores(e futuros jogadores) de Skyrim no XBox 360.
Muitos jogadores, principalmente na América Latina, tem uma enorme dificuldade no ingles ou n?o tem um dominio muito grande para poder jogar o jogo e aproveitar todo o seu potencial.
Por isso gostaria de saber se sera disponibilizado por atualiza??o, ou DLC, se n?o sera, as legendas em Espanhol para a vers?o Americana, ja que o espanhol é a segunda lingua mais falada do mundo, tambem deveria ter essa aten??o espacial.
Participo da maior comunidade brasileira de XBox, o Portal Xbox, e por la anda muita reclama??o por conta da vers?o de Xbox n?o vir com a legenda, e a de PC e PS3 vir.
Para a Bethesda seria uma otimo negocio, ja que caso viesse por DLC ela poderia cobrar(e tem muitas pessoas que comprariam) ou se viesse em uma simples atualiza??o, ela iria atrair uma massa de jogadores muito maior, principalmente da America Latina.
Me desculpem se houver algum erro de digita??o ou de gramatica, pois estou usando o google tradutor, ja que meu ingles é um quebra galho.
Katy Hogben

Return to V - Skyrim